segunda-feira, 9 de julho de 2012

Democracia, alguém já ouviu falar?


Vivemos em um pais democrático, pelo menos é o que dizem. Mas não é isso que eu estou vendo  e ouvindo por onde ando. Eleitor igarapegrandense já está mais do que na hora de vocês próprios se darem valor, parem de ser hipócritas porque o período de política só é três meses, depois acaba e ai? Em e ai?. Vocês vão continuar sem se falar, a jogar piadinha, parem de julgar o outro por sua escolha de voto, “democracia, já ouviu falar?”.
Depois que acabar a política, ai vai ficar um monte de ignorantes sem se falar, e os políticos no sossego de suas casas, se falando “compadres e tudo mais”. Só uma coisa “PENSE” o seu voto não pode ser comprado por um “copo de bebida alcoólica”, seu voto vai decidir quem vai governa o seu dinheiro, por mais “quatro anos”, sim “quatro anos!” não são quatro dias ou semanas, “PENSE” .
Espero que esse texto cheio de palavras pesadas e expressões fortes não caia de espanto para você! Mas ajude  você parar de ser ignorante, e aceitar a realidade, e pare de viver no “FANTÁSTICO MUNDO DO ELEITOR ILUDIDO”

0 comentários:

Postar um comentário