terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeito Geames Volta! E volta mais forte que nunca.

Politica:
Apos ter sido afastado do cargo, o Prefeito Geames Macedo volta, e tudo indica que volta mas forte.


Nesta noite de segunda feira (16) o Prefeito Gemes Macedo é recepcionado com uma grande carreata que começará do hospital Expedito Galvão e foi percorrendo toda a avenida de Igarapé Grande indo até o povoado de Cariri, e na volta houve um pronunciamento do prefeito.





Palavras ditas pelo prefeito Geames:
   "Quero agradecer a minha família, meus irmãos, minha esposa, meus filho a todos que sofreram ameaças, perseguição dessa oposição, e só quem pode tirar um prefeito de um cargo é quem coloca,o povo!" 
   "Todos são sabedores que antes mesmo de eu me candidata a prefeito minha mulher já tinha uma empresa no nome dela, ou esse povo não sabe que eu era comerciante"

0 comentários:

Postar um comentário