segunda-feira, 4 de junho de 2012

Latrocínio em Esperantinópolis

Do Blog do Carlinhos

Robson Andrade praticou um latrocínio em Esperantinópolis

Ontem à noite, no povoado Lagoinha, município de Esperantinópolis, um latrocínio comoveu os moradores da localidade.
Dois homens chegam numa moto no povoado Lagoinha com objetivo de roubar a renda de uma tradicional festejo realizado anualmente no povoado.
O comparsa ficou aguardando no lado de fora do estabelecimento, enquanto Robson  Andrade, 29 anos, entrou de armas em punho apontando para um dos organizadores do festejo, mas ele não se deu conta que o sócio dele estava presente. Antes que ele anunciou o assalto, esse sócio, com uma pequena faca, desferiu alguns golpes no corpo do assaltante, que assustado, acabou atirando a esmo e atingindo mortalmente o homem que lhe havia golpeado com a faca. O compara fugiu com a moto assim que viu a confusão. Robson, com o corpo ensangüentado,esgueirou-se pela estrada até conseguir tomar uma moto de assalto e seguiu pela estrada a fora, mas na cidade de Igarapé Grande, a vista começou a escurecer e precisou de ajuda médica, parou no hospital e  quando estava sendo atendido, a polícia adentrou o local e deu voz de prisão e, nesse momento, os policiais informaram que o homem que ele havia ferido, tinha morrido.
Ele disse que é de São Paulo e veio para o Maranhão há seis meses. Estava quase sem dinheiro quando conheceu o homem que veio se tornar o seu compara nesse trágico latrocínio. Os dois cúmplices se conheceram na Vaquejada de Igarapé Grande. Esse compara sugeriu-lhe fazer com ele um assalto num povoado de Esperantinópolis. Segundo ele, seria mais de quinze mil reais que a festa renderia aos promotores do evento e como o interior não dispõem de muita segurança seria um roubo fácil e sem perigo.

0 comentários:

Postar um comentário