sexta-feira, 23 de março de 2012

Drogas

Saúde:


Drogas
(Fácil entrar, difícil sair..)
Boa Noite!
Droga, palavra com 5 letras mas com conseqüências imensas, conseqüência essas que os usuários pensam que não vai acontecer com eles, por mais triste que é "acontece", pensam que é só uma vez não mata ninguém, mas não mata mesmo, a droga é como se fosse um martelo e um prego, não é só de uma vez é aos poucos que a droga vai entrando em você.

Em nosso município isso vem se agravando a cada dia, a facilidade de conseguir hoje uma "maconha" é imensa um exemplo disto foi um evento chamado "carnaval", evento este que era ser só mais uma festa pra pessoas terem uma diversão sadia, mas isso não acontece lá se encontra pessoas vendendo todos os tipos de droga. Se diverti é bom mas sem droga é melhor.
Romper com a droga é difícil, já que o indivíduo tende a se sentir deprimido, irritadiço, e com insônia. Assim, quando um usuário opta por deixá-la, deve receber bastante amparo e ser incentivado neste sentido. É necessária ajuda médica, tanto no processo de desintoxicação quanto tempos depois desta etapa.

0 comentários:

Postar um comentário